• Lametro
  • Equipe
  • Infraestrutura

Avaliação de Satisfação do Cliente

     Para auxiliar no processo de melhoria contínua do laboratório, gostaríamos de saber a sua opinião sobre o nível de qualidade dos serviços prestados. Para tanto, solicitamos um breve espaço em sua agenda para responder ao presente questionário, que é de fácil e rápido preenchimento.

     Garantimos total sigilo das informações e lembramos que sua identificação é opcional.

     Agradecemos sua contribuição.


Cordialmente,


Prof. Luiz Soares Jr.
Coordenador do Laboratório


                                     QUESTIONÁRIO DE PESQUISA
Questionário de Pesquisa
REQUISITOS

GRAU DE DESEMPENHO

 a)  Quantidade de Serviços oferecidos

 b)  Agilidade na resposta às suas consultas/solicitações

 c)  Cordialidade no atendimento

 d)  Clareza e conteúdo da proposta  de serviço fornecida

 e)  Prazos de execução dos serviços

 f)  Preço dos serviços

 g)  Facilidade de acesso ao laboratório

 h)  Níveis de incerteza de medição oferecidos

 i)  Facilidade de Interpretação/entendimento dos certificados

 j)  Adequabilidade dos serviços às suas necessidades

 k) Recebimento dos instrumentos em perfeitas condições

 l)  Solução rápida das reclamações encaminhadas

 m) Orientações técnicas após a execução do serviço.



2. Com base no desempenho do LAMETRO, sua empresa pretende:

Intensificar trabalhos com o LAMETRO.
Manter o nível de trabalhos.
Reduzir o nível de trabalhos.

3. Qual a sua maior INSATISFAÇÃO com os serviços prestados pelo LAMETRO?

4. Qual a sua maior SATISFAÇÃO com os serviços prestados pelo LAMETRO?

5. O que o LAMETRO poderia fazer para aumentar sua satisfação com os serviços prestados?


Opcional

Caso prefira se identificar, preencha seus dados abaixo:


Nome:
Empresa:
Cargo:
Email:
Telefone: